Icono ayuda Ajuda
Tour de segway por Budapeste

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Suba em um Segway e percorra a cidade de Budapeste de um jeito tranquilo e original. Conheça a ‘Pérola do Danúbio’ neste tour privado para você e seus acompanhantes.

Itinerário

Tour de 1 hora e meia

O tour de 1 hora e meia é a modalidade perfeita para quem deseja ter uma primeira impressão de Budapeste sobre duas rodas e passar um tempo divertido em um grupo reduzido. Os lugares a serem visitados serão, na grande maioria, zonas verdes. Você passeará pela Ilha Margarita, considerada o maior parque da capital húngara.

Por lá, você irá aos Jardins Japoneses, bem como à Fonte da Música, famosa por seus espetáculos de água bailando ao ritmo de música clássica. Quer saber o que mais você verá? Vamos revelar tudo quando estivermos em cima do Segway.

Tour de 2 horas e meia

Se a primeira modalidade já era um bonito passeio por Budapeste, esta é a melhor forma de explorar a cidade em profundidade e conhecê-la em todo o seu esplendor. Começaremos pelo lado de Buda, onde iremos ao Bastião dos Pescadores, de onde contemplaremos uma das melhores vistas da cidade e poderemos saborear um café. Também passaremos pelo Castelo de Buda.

Em seguida, desceremos até o centro e visitaremos os lugares mais emblemáticos das ruas húngaras. Depois cruzaremos pela Ponte de Elisabeth para o lado de Pest, onde passaremos pelo Parlamento, um majestoso edifício construído no século XIX às margens do Danúbio.

Da mesma forma, veremos os famosos ‘sapatos do Danúbio’, um símbolo que lembra as vítimas do holocausto nazista.

Leve em conta

  • Os menores de 18 anos devem estar sempre acompanhados de um adulto.
  • Os menores de 9 anos não poderão fazer este tour.
por grupo a partir de
US$90,60
Sem sobrepreço nem custos ocultos
Cancelamento gratuito até 3 dias antes

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Váci Utca, 10/2.

Cancelamentos

Grátis! Cancele sem gastos até 3 dias antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.