Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Budapeste

Free tour gastronômico por Budapeste

  • 167 opiniões | 1286 viajantes
    Um bom passeio para descobrir um grande número de lugares para comer a um bom preço, bem como quais pratos são essenciais da comida húngara ou quais bebidas é necessário experimentar antes de sair de Budapeste.
    8 Jorge
  • Espanhol
  • 2h 30m

Venha conhecer conosco as peculiaridades da cozinha húngara e explorar os pontos mais deliciosos da capital do país neste free tour gastronômico por Budapeste. 

Venha conhecer conosco as peculiaridades da cozinha húngara e explorar os pontos mais deliciosos da capital do país neste free tour gastronômico por Budapeste. 

Itinerário

Nos encontraremos no horário indicado na Praça Fővám de Budapeste para descobrir os segredos da gastronomia húngara através de um tour muito especial. 

Enquanto visitamos essa grande estrutura de estilo neogótico, revelaremos quais são os produtos mais típicos do país, entre os quais se destacam o foie de pato, o porco mangalitsa ou o molho paprika.

Continuaremos o percurso pela ponte da Liberdade e suas majestosas vistas à colina Géllert. Depois, passaremos pela Váci Utca, uma das ruas principais da cidade em que lhe contaremos quais são os pratos mais tradicionais de Budapeste. Você conhece o gulash ou o langós? Também lhe contaremos sobre a importância do vinho de Tojak e de Palinka.

Depois, pararemos em frente ao Café Central e, também, ao Párisi Udvar Hotel Budapest, um verdadeiro símbolo da art nouveau. O seu interior abriga uma das cafeterias mais luxuosas da capital. Lá, aprenderemos tudo sobre a pastelaria do Império Austro-húngaro, quais eram as tortas favoritas da imperatriz Sissi e como eram feitos os kürtőskalács, o doce húngaro mais antigo. 

A seguir, iremos até o bairro judaico, onde encontraremos restaurantes de comida kosher. Lá, faremos uma parada para falar sobre a cozinha tradicional judaica. Lhe contaremos todos os seus segredos!

Finalmente, chegaremos aos famosos ruin bars, uma série de locais underground situados em edifícios com mais de 100 anos de história.

Depois de duas horas e meia de tour, concluiremos a experiência nesse último ponto. 

Grupos

Em nosso free tour não são admitidas reservas para mais de 6 pessoas. Se você está em um grupo maior, recomendamos reservar um tour gastronômico pelo Mercado Central de Budapeste.

Ver a descrição completa

Preço

Os free tours não possuem um preço fixo. Ao final do tour, o participante decidirá o valor que pagará ao guia de acordo com o grau de satisfação.

Detalhes

Duração

2h 30m.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala espanhol.

Incluído

Guia em espanhol.

Não incluído

Comida.

Quando reservar

Pode reservar até 1 hora antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Comprovativo

Para fazer esta atividade, não é necessário levar nenhum comprovativo já que o fornecedor terá uma lista das pessoas que reservaram.

Acessibilidade

Não é acessível para cadeiras de rodas.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade. Além disso, esta atividade: Ver mais

Evita-se a utilização de material impresso.

Não são utilizados plásticos de uso único.

A atividade ajuda à difusão do património cultural local.

A atividade fomenta a produção local.

Tem uma política de igualdade de género.

Ver menos

Animais de estimação

Permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Neste tour há alguma degustação incluída?

    R - Não, neste tour não há nenhuma degustação incluída.

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

  • P - É necessário um número mínimo de participantes?

    R - Esta atividade necessita de um mínimo de 6 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamento gratuito

Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.

Ponto de encontro

Praça Fővám.

Ver mapa