Top 10 de Budapeste

Durante sua viagem a Budapeste, não pode faltar uma visita ao Castelo de Buda, à Ponte das Correntes, à Ópera, Praça dos Heróis, entre muitas outras atrações. Descubra as Top 10 visitas.

10 experiências imprescindíveis em Budapeste

Parlamento de Budapeste

Parlamento de Budapeste

O Parlamento de Budapeste é o edifício mais representativo de Budapeste e um dos mais famosos da Europa. Saiba tudo sobre essa construção.
Balneário Gellert

Balneário Gellert

O Balneário Gellert é o mais conhecido da cidade. Sua piscina principal saiu tanto em revistas quanto em publicidades de revistas.
Castelo de Buda

Castelo de Buda

O Castelo de Buda é uma das imagens mais representativas de Budapeste junto com a Ponte das Correntes.
Ponte das Correntes

Ponte das Correntes

A Ponte das Correntes é a ponte mais antiga de Budapeste e a mais conhecida de todo o rio Danúbio. Foi inaugurada em 1849, depois de 20 anos de obra.
Bastião dos Pescadores

Bastião dos Pescadores

O Bastião dos Pescadores é um mirante situado na colina de Buda, a oeste do Danúbio. De cima, se contempla a cidade em todo o seu esplendor.
Ópera de Budapeste

Ópera de Budapeste

A Ópera de Budapeste é um dos edifícios mais importantes da Hungria. Desenhada por Miklós Ybl, sua construção ocorreu entre 1875 e 1884.
Praça dos Heróis

Praça dos Heróis

A Praça dos Heróis é uma das praças mais importantes de Budapeste e suas estátuas homenageiam os líderes das sete tribos fundadoras da Hungria.
Balneário Széchenyi

Balneário Széchenyi

O Balneário Széchenyi é um dos maiores recintos termais da Europa. O edifício atual foi inaugurado em 1913 e tem um estilo neogótico.
Basílica de São Estevão

Basílica de São Estevão

A Basílica de São Estevão é o maior edifício religioso da Hungria. Com seus 96 metros, é, junto com o Parlamento, o edifício mais alto de Budapeste.
O Danúbio de barco

O Danúbio de barco

Conhecer Budapeste do Danúbio é uma das atividades imprescindíveis. Ver os edifícios iluminados do rio é uma imagem inesquecível.