Balneário Széchenyi

Balneário Széchenyi

O Balneário Széchenyi é um dos maiores recintos termais da Europa. O edifício atual foi inaugurado em 1913 e tem um estilo neogótico. 

O Balneário Széchenyi tem 15 piscinas, 3 grandes ao ar livre e 12 pequenas nos recintos do interior. Nesses espaços interiores você também irá encontrar várias saunas e salas de massagem.

As piscinas mais impressionantes são as que estão no exterior. Estar à 9 da noite imerso em uma piscina a 37º quando na rua está quase nevando é algo que não tem preço (o momento de sair da água tampouco tem).

Recomendado

O Balneário Széchenyi é nosso balneário preferido de Budapeste e um lugar dificilmente superável. Com seu amplo horário de abertura, a limpeza, o complexo e os arredores, ele é uma decisão acertada.

Como curiosidade, na mais cálida das piscinas exteriores com certeza você poderá ver algum idoso húngaro jogando xadrez na água. Se você souber jogar, pode desafiá-los, eles ficarão felizes.

Ingressos

Se você quer comprar o ingresso de forma antecipada, você pode fazê-lo no nosso site: são entradas preferenciais, sem fila e com vestiário individual

Horário

Todos os dias, das 06:00 às 22:00 horas.

Preço

Adultos: Entre 4400Ft e 5400Ft.

Transporte

Metrô: Széchenyi fürdö‎, linha M1 (amarela).

Lugares próximos

Museu de Belas Artes (498 m)
Praça dos Heróis (507 m)
Parque da Cidade (545 m)
Avenida Andrássy (1.3 km)
Ópera de Budapeste (2.5 km)