Conjunto Artístico Rajkó

Conjunto Artístico Rajkó

Fundado em 1952, o Conjunto Artístico Rajkó é um grupo de músicos e bailarinos jovens que se tornou um dos mais talentosos da Hungria.

O Conjunto Artístico Rajkó tem um estilo único no mundo inteiro. Sua orquestra simboliza a constante renovação e a descoberta de novos talentos.

A orquestra Rajkó é muito polivalente: atua tanto em grandes orquestras de mais de 50 membros quanto em orquestras de câmara reduzidas. Também é possível vê-los como orquestra acompanhante de cantores e bailarinos.

Sua polivalência também pode ser notada em seu amplo repertório, já que nas atuações da Rajkó se pode escutar música cigana, música folclórica, opereta e até as obras da música clássica mais conhecidas.

Esse grupo também tem produções de balé e dança moderna.

Quem faz parte?

Os membros do Conjunto Artístico Rajkó pertencem a diferentes dinastias de músicos ciganos que conservam o talento musical e suas respectivas tradições.

Seus conhecimentos profissionais são adquiridos na escola de música Rajkó, onde desenvolvem o virtuosismo. Todos os membros se prepararam durante 8 a 10 anos.

Como reservar?

Se você quer reservar de forma antecipada, pode fazer online em:

Horário

Às 20:00 horas. Conta com duas partes de 45 minutos com um descanso.

Preço

Adultos: de 3.600 a 6.200Ft.
Estudantes: de 3.300 a 5.600Ft.

Transporte

Metrô: Vörösmarty tér vá, linha 1 (amarela).
Ônibus: József nádor tér, linhas 16 e 105.