Folclore húngaro e concertos em Budapeste

Folclore húngaro e concertos em Budapeste

Depois de conhecer a parte monumental de Budapeste, você não deve perder a parte cultural e artística da cidade, representada pelo folclore, a música e os concertos

Folclore Húngaro

O Folclore Húngaro se baseia em danças tradicionais que se conservaram há séculos nos pequenos povoados da Hungria. Através da apresentação dessas danças, você terá uma visão mais ampla da música, da dança, das roupas e dos costumes da Hungria.

Budapeste tem três claros representantes do folclore húngaro. Esses grupos atuam há mais de meio século tanto na Hungria quanto no exterior:

Conjunto Folclórico Nacional

Conjunto Folclórico Nacional

O Conjunto Folclórico Nacional da Hungria é um dos grupos folclóricos húngaros mais famosos. Começou a carreira em 1951 e percorreu 44 países.
Conjunto Artístico Danúbio

Conjunto Artístico Danúbio

O Conjunto Artístico Danúbio é um dos representantes mais importantes da música folclórica tradicional húngara. Foi criado em 1957.
Conjunto Artístico Rajkó

Conjunto Artístico Rajkó

O Conjunto Artístico Rajkó tem um caráter único no mundo. Foi formado em 1952 e se renova constantemente para oferecer o melhor do folclore húngaro.

Na hora de assistir a um ou a outro espetáculo, você deve saber que o preço é o mesmo e todos são similares, mas cada um atua em um período específico. Se puder escolher, escolha o que se encaixa melhor no seu roteiro. 

Onde comprar os ingressos?

Para evitar a pressa da última hora e o risco de ficar sem entradas, o melhor é fazer a reserva online e deixar as preocupações de lado.