Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
261 opiniões | 10434 viajantes
Miguel é um guia que parece um livro, a quantidade de informações que ele nos deu ao longo do passeio é enorme. Adoramos, repetiríamos todos os dias.
10 Gloria

Você quer conhecer os heróis da Segunda Guerra Mundial em Budapeste? Com este free tour pelo bairro judeu da capital da Hungria descobriremos os grandes segredos dessa época trágica.

Você quer conhecer os heróis da Segunda Guerra Mundial em Budapeste? Com este free tour pelo bairro judeu da capital da Hungria descobriremos os grandes segredos dessa época trágica.

Itinerário

Às 16:00 horas nos encontraremos na Grande Sinagoga de Budapeste, a segunda maior do mundo, onde daremos início ao free tour pelo bairro judeu da capital da Hungria.

Contemplaremos o exterior da Grande Sinagoga do século XIX, vendo nos seus detalhes os estilos bizantino, românico e gótico. Durante a Segunda Guerra Mundial, os arredores desse tempo se tornaram um campo de concentração. A seguinte parada será no Raoul Wallenger Holocaust Memorial Park, monumento construído para homenagear todas as vítimas do extermínio no país.

A seguir, iremos ao Carl Lutz Memorial. Você sabia que o diplomata Carl Lutz ajudou centenas de judeus de Budapeste a escapar? Vamos conhecer essa história e veremos a escultura criada para relembrar para sempre esse suíço memorável.

Depois iremos ao mural dedicado ao espanhol Ángel Sanz Briz. Essa pintura foi obra do artista Okuda em homenagem ao diplomata espanhol que salvou a vida de 5.000 pessoas ao lhes dar um passaporte da Espanha.

Mais tarde, iremos à Sinagoga Status Quo. Esse lugar de culto moçárabe e islâmico foi obra do arquiteto Otto Wagner. Passearemos pelos arredores para conhecer sua história e depois entraremos no pátio de um edifício da rua Király para observar o último vestígio do gueto de Budapeste.

Para concluir o tour pelo bairro judeu da capital, faremos uma parada diante do célebre edifício da Ópera de Budapeste. Conheceremos toda sua trajetória ao longo dos anos enquanto apreciamos sua imponente fachada.

Às 18:15 horas, o free tour pelo bairro judeu finalizará na porta da ópera.

Ver a descrição completa

Preço

Os free tours não possuem um preço fixo. Ao final do tour, o participante decidirá o valor que pagará ao guia de acordo com o grau de satisfação.

Detalhes

Medidas covid-19

Antes de viajar, confirme as restrições locais. Todos os nossos serviços cumprem as recomendações para evitar o coronavírus.

Duração

2h 15m.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala espanhol.

Incluído

Guia em espanhol especializado na história do bairro judeu de Budapeste.

Quando reservar

Pode reservar até 18 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Acessível para cadeiras de rodas. É necessário indicá-lo na reserva.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Não requer a impressão de documentação.

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

  • P - É necessário um número mínimo de participantes?

    R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.

Cancelamento gratuito

Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.

Grátis!

Ponto de encontro

Grande Sinagoga de Budapeste.

Ver mapa